Home / Carapicuíba / Obras em Carapicuíba sujam Avenida São Camilo

Obras em Carapicuíba sujam Avenida São Camilo

Por Victor de Andrade Lopes

P1030595Uma obra no trecho carapicuibano da Avenida São Camilo, na altura do Celeiro da Granja e do Espaço Fazenda, vem causando transtornos para quem trabalha ou mora na região. Grandes caminhões manobram em frente à entrada da obra, deixam e recolhem grandes quantidades de terra no barranco e espalham muita sujeira pela via.

A reportagem do Granja News esteve no local e registrou algumas fotos das obras. A todo momento, caminhões entram e saem do local da obra, causando pequenos engarrafamentos. Não seria um problema tão grave não fosse a quantidade de barro que eles trazem para a avenida, e que os carros ajudam a espalhar por longos trechos. Até nuvens de poeira chegam a se formar no trecho mais crítico.

O comerciante Mário, que trabalha perto do local, cobra providências da prefeitura. “Eu só queria que o prefeito de Carapicuíba tivesse mais respeito por nós. É muito caminhão e poeira”, reclama. Um cliente completou contando do dia em que viu um motociclista escorregar na lama resultante da chuva que caiu sobre o barro. “Foi por Deus que um dos caminhões não passou por cima dele”, diz ele.

Nota: A reclamação dos comerciantes foi encaminhada para a prefeitura de Carapicuíba. Assim que houver resposta, publicaremos a mesma no final deste texto.

P1030583 P1030587 P1030588 P1030592 P1030594 P1030606

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Bicho-preguiça é resgatado no Rodoanel

Quem nunca se perdeu numa rodovia? Foi isso que aconteceu com um bicho-preguiça avistado às …