Home / Carapicuíba / Peça teatral “Ser Criança” será apresentada em Carapicuíba

Peça teatral “Ser Criança” será apresentada em Carapicuíba

Com narrativa simples e lúdica, espetáculo infantil aborda a Declaração Universal do Direito das Crianças

ser criançaA peça “Ser Criança” chega à cidade de Carapicuíba para abordar importante questão humanitária, de maneira simples e lúdica. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc com produção de Hugo Vidal, apoio do Grupo Komedi e patrocínio da FM Logistic. A peça, que fala sobre a Declaração Universal do Direito das Crianças, é gratuita e aberta ao público. Confira a programação:

Nos dias 16 e 25 de outubro, às 09h e 14h, as apresentações acontecem no Teatro FALC, em Carapicuíba.

Dividida em cinco pequenas histórias, a peça se passa na casa de uma tradicional família brasileira com dois filhos: Aninha e Pedrinho, onde surge a oportunidade de explicar sobre nacionalidade, registro do nome, direito à vacinação garantindo a saúde, lazer e qualidade de vida, acessibilidade e igualdade, abordando os dez princípios dos direitos universais da criança.

“Nosso objetivo é proporcionar às crianças acesso ao teatro, como cultura e linguagem artística, contribuindo para a formação humana e cultural delas. Os temas são sempre motivados a provocar uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, sociais e humanos e, em seguida, podem ser trabalhados em sala de aula”, ressalta Welson Ribeiro, Supervisor de Marketing do Grupo Komedi.

Ficha técnica:
TEXTO E DIREÇÃO:
Sérgio Vale
ELENCO: Troupe Trotte
DIREÇÃO GERAL E MUSICAL: Hugo Vidal
PRODUÇÃO: Hugo Vidal
APOIO: Grupo Komedi
PATROCÍNIO: FM Logistic

Serviço: “Ser Criança”
CARAPICUÍBA
Data: 16 e 25 de outubro de 2017
Horário: 09h e 14h
Local: Teatro FALC – Estrada da Aldeinha, 245 – Jardim Marilu – Carapicuíba/SP

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

retroescavadeira trabalhando em grande buraco

Prefeitura de Carapicuíba inicia obra de canalização no córrego ao lado do Parque Planalto

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou o …