Home / Cotia / Pontos MIS muda a programação do Bate-papo de Cinema de sábado, 21

Pontos MIS muda a programação do Bate-papo de Cinema de sábado, 21

Foto: Divulgação

O Pontos MIS mudou a programação do Bate-papo de Cinema do próximo sábado (21/08) e o filme tema do encontro ao vivo, às 18h, será ‘Dersu Uzala’ (dir. Akira Kurosawa, URSS/Japão, 1975, 144 min, indicação 14 anos). O filme estará disponível para ser assistido entre às 11h de 19/08 até o dia 21. Basta se inscrever em https://forms.gle/GEoaXVnJzotxWu7R7. A transmissão do bate-papo será pelo Canal no Youtube https://youtu.be/rCO2TWFuADI.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

‘Dersu Uzala’ é um drama no qual um explorador e cartógrafo do exército russo mapeia a Sibéria no fim do século 19 com a ajuda de um caçador nativo avesso aos padrões mercantis de conhecimento e relação com a natureza.

No bate-papo, está confirmada a participação de Sergio Alpendre, crítico de cinema, professor, pesquisador, curador e jornalista. O evento será mediado pela roteirista e diretora, mestre em produção de filmes, Giuliana Monteiro.

Bate-papo de Cinema Pontos MIS – Filme ‘Dersu Uzala’

Dia 21 de agosto – 18h

Transmissão ao vivo https://youtu.be/rCO2TWFuADI

Filme pode ser assistido entre as 11h de 19/08 até o dia 21, basta se inscrever em https://forms.gle/GEoaXVnJzotxWu7R7

Indicação 14 anos

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content