Home / Cotia / Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cotia libera 76 novas vagas de emprego
Foto: Vagner Santos

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cotia libera 76 novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cotia (PAT) divulgou 76 novas oportunidades de emprego no município e em cidades próximas. As vagas são para diversos segmentos, como ajudante de açougueiro, ajudante de cozinha, analista ambiental, padeiro, jardineiro, assistente de vendas, entre outras. Clique aqui para conferir as vagas.

Para se candidatar é necessário se cadastrar no PAT levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve mantê-lo atualizado para que o Departamento de Capacitação entre em contato.

Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.

O PAT fica na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Outras informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content