Home / Política / Prefeito Josué Ramos busca recursos para infraestrutura e mobilidade urbana

Prefeito Josué Ramos busca recursos para infraestrutura e mobilidade urbana

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, reuniu-se ontem (07/05) com o deputado estadual André do Prado, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o secretário executivo de Desenvolvimento Regional Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, onde entregou ofícios solicitando investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana.

Entre os pedidos protocolados, o prefeito busca recursos para pavimentação da Estrada Elias Alves da Costa, vicinal que liga Vargem Grande Paulista ao município de Itapevi. “Esta obra é fundamental e estratégica para nossa região, além de ter um forte impacto no desenvolvimento regional. Melhorar a infraestrutura desta vicinal irá beneficiar milhares de pessoas que hoje enfrentam o trânsito da Rodovia Raposo Tavares”, justificou Josué.

Segundo ele, a ligação entre os dois municípios é uma opção para a população ter acesso a outros transportes coletivos como o trem de Itapevi e outras rodovias como a Castelo Branco. “Hoje a Raposo Tavares virou um avenida, os usuários enfrentam um trânsito caótico diariamente. Esta obra será uma alternativa mais rápida e eficiente”.

O secretário executivo Cury entendeu a necessidade do município e prometeu empenho em viabilizar com o Governo do Estado os recursos para executar a obra.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Audiência pública da Fazenda municipal está marcada para o dia 31/05

Está marcada para o dia 31 de maio, a partir das 9h, a audiência pública …

Deixe uma resposta