Home / Vargem Grande Paulista / Prefeito Josué Ramos confirma instalação de novas indústrias e geração de mais empregos em Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos confirma instalação de novas indústrias e geração de mais empregos em Vargem Grande Paulista

Fotos: Divulgação

Com localização privilegiada e áreas disponíveis para a atividade industrial, Vargem Grande Paulista tem atraído empresas de vários segmentos. O prefeito Josué Ramos confirmou a vinda de duas novas indústrias para a cidade, que devem gerar mais de 350 empregos diretos e indiretos.

Segundo ele, a Melhor Bocado está se instalando no bairro Portão Vermelho, no galpão onde era a antiga empresa Ferreti. Conhecida pelos deliciosos DONUTS congelados que produz, com as mesmas características dos produtos feitos na hora, a Melhor Bocado deverá gerar em torno 300 de empregos diretos e indiretos.

O início das atividades está previsto para julho deste ano, num prédio com cerca de 6 mil metros quadrados, o dobro do espaço atual onde a empresa fabrica, além dos Donuts, outras delícias da padaria e confeitaria americanas como salgados e sobremesas.

A One Big Bag também confirmou sua vinda para Vargem Grande Paulista e, de acordo com o empresário André Maziero em visita ao gabinete do prefeito, a empresa tem a expectativa de gerar mais de 50 empregos diretos.

A empresa fabrica sacos para embalar produtos secos, granulados, em pó ou pastoso, geralmente utilizados por indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias, siderúrgicas e outros.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Governo de SP anuncia investimentos em infraestrutura e saneamento básico de Vargem Grande Paulista

Na manhã de hoje (9/5), o governador Rodrigo Garcia anunciou diversos investimentos na região metropolitana …

Skip to content