Home / Cotia / Prefeitura abre inscrições para as creches do Miguel Mirizola e Jardim São Vicente

Prefeitura abre inscrições para as creches do Miguel Mirizola e Jardim São Vicente

Unidades vão funcionar em horário diferenciado: das 7h às 19h, modelo piloto que deve ser estendido para outras unidades 

Entre os dias 15 de dezembro de 2019 e 15 de janeiro de 2020, das 8h às 17h, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, receberá as inscrições de crianças para os Centros Educacionais Jardim Miguel Mirizola e Jardim São Vicente. As duas creches começarão a funcionar em fevereiro de 2020 e, juntas, atenderão mais de 900 crianças com idade entre zero e cinco anos e 11 meses de idade. As unidades terão horário diferenciado, vão funcionar das 7h às 19h.

Para realizar a inscrição, os responsáveis pelas crianças devem comparecer diretamente a um dos Centro Educacionais com a certidão de nascimento da criança e com um comprovante de residência. De acordo com a Secretaria de Educação, a quadra poliesportiva coberta será utilizada pela comunidade em projetos esportivos que acontecerão aos finais de semana.

“As novas creches terão modelo diferenciado, os alunos terão aula de balé, judô, artes, entre outras atividades. Este é o modelo de educação que queremos levar para toda a rede”, disse o prefeito Rogério Franco. Os dois Centros Educacionais serão geridos pela OS Instituto Ânima.

Na creche do Jardim Miguel Mirizola serão atendidos 780 alunos, já a creche do Jardim São Vicente vai atender 126 alunos. Ambas as unidades atenderão em período integral as crianças de 0 a 3 anos de idade (Berçário e Maternal I e II) e meio período as crianças com idade de 4 e 5 anos (Jardim I e II).

 

Inscrições Creches Miguel Mirizola e Jardim São Vicente

Período: 16 de dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020* – das 8h às 17h

CE Jardim Miguel Mirizola: rua do Engenho 170

CE Jardim São Vicente: rua Major Isidoro, 111

*Exceto os dias 24 e 31/12 e sábados e domingos

Sobre Hostmarx

Leia também

Cotia sai na frente mais uma vez e inicia a emissão da Carteira de Identificação do Autista

Antes mesmo de o Brasil ter legislação que instituísse a emissão da Carteira de Identificação …