Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba agiliza manutenção nos equipamentos de saúde

Prefeitura de Carapicuíba agiliza manutenção nos equipamentos de saúde

Para garantir qualidade e conforto no atendimento à população, a prefeitura de Carapicuíba implantou um programa de restauração da rede de equipamentos de saúde.  A UBS Adauto Ribeiro, no Jardim Santo Estevão, passou por uma reforma nas paredes e pisos, ganhou pintura interna e banheiros adaptados.

A Farmácia Municipal também recebeu pintura interna e da fachada.

53 B56 AOutro equipamento que passa por reformas é o Pronto Atendimento Vila Dirce. A área soma mais de 2.000 metros quadrados. Depois das equipes de manutenção elétrica e civil, o prédio recebeu uma equipe de pintura. Trata-se dos alunos do curso de pintor, parceria da prefeitura com o governo do Estado.

“Queremos uma saúde de qualidade”, comenta o prefeito Marcos Neves, “daí a necessidade de reformar os prédios. Além disso, abrimos processo seletivo para mais 125 médicos e convocamos mais 40 profissionais de saúde, sendo 20 enfermeiros e 20 técnicos de enfermagem, que já passaram pelo treinamento específico para atendimento”.53 C

 

53 A

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

FRACASSADOS PELO ÊXITO

  Ah, esta quinzena traz consigo um novo tema. Que prazer reviver esse momento aqui …

Skip to content