Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para estagiários com mais de 350 vagas

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para estagiários com mais de 350 vagas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Carapicuíba publicou edital com mais 350 vagas remuneradas de estágio, além de cadastro reserva. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas (70 + CR), Arquitetura e Urbanismo (35 + CR), Artes Cênicas / Dança  (4 + CR), Ciências Biológicas (8 vagas + CR), Ciências Contábeis (8 + CR), Comunicação Social / Jornalismo (CR), Direito (CR), Educação Física – Licenciatura (CR), Enfermagem (CR), Engenharia Ambiental (15 + CR), Engenharia Civil (50 vagas + CR), Farmácia (20 + CR), Pedagogia – Licenciatura (100 + CR), Psicologia (CR), Serviço Social (40 + CR), Design Gráfico (1 vaga + CR), Audiovisual (1 vaga+ CR). As oportunidades são para estudantes de ensino superior.

As inscrições estão abertas até às 12 horas do dia 20 de janeiro. O estagiário recebe bolsa-auxílio de R$ 900 e vale-transporte. A jornada semanal é de 30 horas, sendo seis por dia.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o (a) candidato (a) deverá acessar o site do CIEE: www.ciee.org.br, clicar no acesso para “estudantes”, localizar na lista de “processos seletivos” o logotipo da Prefeitura de Carapicuíba (Edital 01/2022) e clicar no link.

Após a avaliação, a lista de classificação com o resultado dos aprovados será divulgada no site do CIEE no dia 28 de janeiro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

BMX Estilo Livre 2022 de Carapicuíba tem classificatórias neste sábado, com SporTV

Descidas definirão os pilotos finalistas para o domingo Fotos: Divulgação Após dois dias de treinos, …

Skip to content