Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba distribui Kit Merenda aos alunos da rede municipal

Prefeitura de Carapicuíba distribui Kit Merenda aos alunos da rede municipal

Para garantir a alimentação dos alunos diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Carapicuíba por meio da Secretaria de Educação inicia na quarta-feira (1), a distribuição do Kit Merenda nas escolas municipais.

“Sabemos da importância da alimentação das crianças. Por isso, trabalhamos para oferecer esse kit e entregar aos pais o mais rápido possível. Vamos atender os 20 mil alunos de toda rede municipal”, afirma o prefeito Marcos Neves.

A entrega do kit acontece na escola de matricula do aluno, das 8 às 17 horas, e é necessário que os pais ou responsáveis apresentem o documento da criança para retirada (RG ou Certidão de Nascimento). O benefício será disponibilizado a todos os 20 mil alunos da rede municipal, incluindo berçários e instituições conveniadas. O cronograma de entrega vai até o dia 8 de abril.

O kit é composto por: 2kg de feijão, 5kg de arroz, 1kg de açúcar, 800 gramas de leite em pó, 500g de macarrão, 1 molho, 1 litro de óleo e 500g de sal, e busca oferecer aos alunos a alimentação escolar, dentro de suas casas, durante o período de suspensão das aulas – medida para conter avanço do coronavírus na cidade.

Confira o cronograma completo de entrega no site da Prefeitura (www.carapicuiba.sp.gov.br).

Sobre Hostmarx

Leia também

Esclarecimento sobre funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Cotia

Diferentemente do que vem circulando em alguns grupos de Whatsapp e redes sociais, é FALSA …