Home / Saúde / Prefeitura de Carapicuíba realiza bloquinhos carnavalescos para integrantes do Conviver e CCI

Prefeitura de Carapicuíba realiza bloquinhos carnavalescos para integrantes do Conviver e CCI

Atividades aconteceram no CEEAC BMX e tiveram muitas atrações para os participantes 

Antecipando-se às comemorações do Carnaval, a Prefeitura de Carapicuíba realizou, no último sábado (22), os bloquinhos do Programa Conviver, voltado ao apoio a famílias de pessoas com deficiência, e do Centro de Convivência do Idoso (CCI), ambos serviços oferecidos pela Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania.

As atividades aconteceram no Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura (CEEAC) Cohab BMX e foram divididas em dois períodos. Na parte da manhã, os atendidos do Programa Conviver e suas famílias puderam desfrutar de pintura de rosto, futebol inclusivo, touro mecânico e brinquedos infláveis para as crianças e também da piscina da unidade. Além disso, todos puderam se divertir na pista de dança.

À tarde foi a vez do Bloquinho da Melhor Idade, com os atendidos do CCI. Os participantes tiveram pintura de cabelo e pista de dança.

Seguindo as comemorações do Carnaval, a cidade realiza, nos dias 3 e 4 de março, o “Carnaval da Família”. A festa será na Praça da Aldeia e terá música ao vivo, blocos carnavalescos e DJs.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Saúde de Cotia terá nova organização social para gestão de prontos atendimentos

Nova gestão deve iniciar os trabalhos com foco na valorização dos profissionais da saúde A …

Skip to content