Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba realiza encontro empresarial com gestores de RH

Prefeitura de Carapicuíba realiza encontro empresarial com gestores de RH

No mês de janeiro de 2021, cerca de 400 vagas foram ofertadas à população de Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, realizou encontro empresarial com os gestores de RH, no Condomínio GR Rodoanel, sediado no Parque Santa Tereza. Na ocasião foram apresentados os serviços gratuitos oferecidos pelo Ganha Tempo, em especial o programa de Intermediação de Mão de Obra do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
O PAT é uma referência na cidade para os moradores de Carapicuíba. Muitos vão até o local para cadastrar seus currículos, com o objetivo de aumentar suas chances de conquistar uma oportunidade de trabalho. Somente em janeiro deste ano, cerca de 400 vagas foram disponibilizadas em nosso sistema. Além de garantir o acesso da população do município às políticas de geração de emprego e renda, através dos serviços do Posto, o Ganha Tempo oferece atendimento no Banco do Povo, Sebrae, INSS Digital, Procon, Delegacia Eletrônica, entre outras atividades.
O setor de captação desempenha um papel importante dentro do Ganha Tempo. Trata-se de uma ponte entre os munícipes que buscam um emprego, e os empregadores que ofertam suas vagas. As equipes realizam busca ativa dessas oportunidades, de acordo com o público do PAT. Os responsáveis pela pré-seleção fazem todo o acompanhamento do candidato durante os processos seletivos.

Serviços
Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT
Local: Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce (dentro do Plaza Shopping Carapicuíba)
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h.
Telefones: (11) 4167-6303 / (11) 4167-6273

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Procon de Cotia e de Caucaia retomam atendimento presencial na segunda-feira, 22/02

  A secretaria de Relações Institucionais de Cotia informou que já está tudo pronto para …