A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando em todas as áreas para melhorar a cidade. No sábado, dia 21, a Vila Veloso recebe o programa “Meu Pet Legal”, com 200 castrações de animais previamente cadastrados, vacinação contra raiva para cães e gatos, peça teatral “Aventuras Caninas” e brinquedos infláveis para as crianças.
Em três edições do “Meu Pet Legal”, a Prefeitura de Carapicuíba já realizou mais de 600 castrações em três bairros: Cohab, Vila Municipal e Jd Ana Estela.
No próximo mês, o programa segue em outro bairro da cidade. Mais informações podem ser obtidas na Vigilância Ambiental pelo telefone 4164-3866 ou e-mail vigiambiental@carapicuiba.sp.gov.br.
* Atualizado às 14h47 com correções enviadas pela assessoria de imprensa do município, que havia enviado a versão anterior do texto.
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
