Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba realiza plantão psicológico no Terminal Metropolitano

Prefeitura de Carapicuíba realiza plantão psicológico no Terminal Metropolitano

Ação faz parte do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira a Prefeitura de Carapicuíba realizará em virtude do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, atendimento psicológico no Terminal Metropolitano EMTU. O objetivo é oferecer suporte para aqueles que estiverem passando pelo local e necessitarem de apoio profissional.

No local também será possível realizar aferição de pressão, IMC, teste de glicemia e impressão e atualização do cartão SUS. A ação acontecerá das 10h às 14h.

Em Carapicuíba é possível obter suporte psicossocial (CAPS) em três locais que acolhem e orientam pacientes que necessitam de ajuda:

CAPS INFANTIL – De segunda a sexta das 7h às 17h – Av. General

Teixeira Lott, 318

CAPS AD – De segunda a sexta das 7h às 17h – Rua José Fernandes

Teixeira Zuza, 500

CAPS III – De segunda a sexta das 7h às 19h – Rua Ângela Perioto Tolaine, 599

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Loup celebra 9 anos com menu especial que revisita clássicos da casa em versões reduzidas

Para celebrar seus nove anos de história, o Loup Restaurante lança um menu comemorativo que …

Skip to content