Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba segue com obras de canalização do Cadaval

Prefeitura de Carapicuíba segue com obras de canalização do Cadaval

 

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Habitação, está trabalhando na completa revitalização do córrego Cadaval, que deságua no Rio Cotia. As obras irão promover a urbanização da área e permitirão a conclusão do sistema viário já existente.

O trecho em obra tem em torno de 890 metros com início na Rua Europa até a Estrada Ernestina Vieira, e está sendo executado em duas etapas. A primeira, num trecho de 107 metros, entre a Rua Europa e a Avenida Avelino Antonio da Silva. A segunda etapa, da Avenida Avelino Antonio da Silva até a Estrada Ernestina Vieira num trecho de 783 metros.

“Continuamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. As obras de canalização e continuação da avenida do Cadaval são muito importantes para a região. A reurbanização vai transformar a vida dos moradores”, afirma o prefeito Marcos Neves.

O córrego também recebeu em anos anteriores aduelas de concreto, que ampliaram a vazão de água. Com previsão de conclusão para abril de 2022, as obras de canalização visam prevenir enchentes e facilitar o fluxo de automóveis na região.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba antecipa vacinação da Pfizer

2ª dose está sendo aplicada com 21 dias de intervalo para maiores de 18 anos …

Skip to content