Home / Vargem Grande Paulista / Prefeitura de CCR ViaOeste capacitam profissionais da saúde de Vargem Grande Paulista
Prefeitura de CCR ViaOeste capacitam profissionais da saúde de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de CCR ViaOeste capacitam profissionais da saúde de Vargem Grande Paulista

A fim de capacitar os profissionais da Secretaria de Saúde de Vargem Grande Paulista, o governo municipal firmou parceria com a CCR ViaOeste. Foram dois dias de treinamento sobre primeiros socorros, com a participação de 100 enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam nas Unidades Básicas de Saúde e Pronto Atendimento.

O curso foi ministrado nos dias 24 e 26 de maio, ao lado do PA Central, pela equipe de socorristas da Concessionári, sendo prestigiado pelo prefeito Josué Ramos e o secretário de Saúde Caio Dolfini. “Esta é mais uma ação de valorização dos nossos profissionais da saúde, que estão na linha de frente e se dedicam muito para salvar vidas, prestar um atendimento humanizado e de qualidade”, disse o prefeito.

Os profissionais de saúde de Vargem Grande Paulista tiveram a oportunidade reciclar os conhecimentos sobre as principais técnicas de primeiros socorros, entre elas: obstrução de vias aéreas, parada cardiorrespiratória e mobilização de vítimas. “Esta é a primeira de muitas outras parcerias que faremos para qualificar os profissionais da saúde”, afirmou o secretário.

Prefeitura de CCR ViaOeste capacitam profissionais da saúde de Vargem Grande Paulista

CCR Viaoeste

A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Última chamada: prorrogada até o dia 24 a vacinação contra a gripe para o grupo prioritário

Foi prorrogada até o dia 24 de junho a campanha de vacinação contra a gripe …

Skip to content