Home / Cotia / Prefeitura de Cotia abre concurso para 36 vagas

Prefeitura de Cotia abre concurso para 36 vagas

A Prefeitura de Cotia iniciou nesta segunda-feira (13) o período de inscrições para concurso público com vistas ao preenchimento de 36 vagas na Administração municipal. Os interessados têm até o dia 26 deste mês para fazer a inscrição.

São disponibilizadas dez vagas para auxiliar de educador/cuidador, em que é exigido ensino fundamental completo e curso de capacitação específica para a função ou comprovação de experiência por pelo menos um ano; quatro vagas para cozinheiro, com ensino fundamental (Ciclo I) e experiência de pelo menos um ano na função.

Para candidatos com ensino médio completo há oportunidades para educador/cuidador (dez vagas); facilitador de oficina de artesanato e artes (quatro vagas) e facilitador de oficinas de expressão corporal (quatro vagas).

Também há quatro vagas para pedagogo com graduação completa em Pedagogia. Mais informações sobre o concurso, inscrições e taxas estão disponíveis no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br) e da RBO (www.rboconcursos.com.br).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content