a sexta-feira (7/03/25), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou o fechamento do entorno da lagoa do Viveiro Municipal Parque Curupira, margeando a avenida Benedito Isaac Pires, no Parque Dom Henrique. O acesso ao local é proibido e diversas placas instaladas em volta da lagoa informavam sobre a proibição, no entanto, era frequente a invasão do local por pessoas que nadavam e pescavam na lagoa. O desrespeito à sinalização e a derrubada da cerca que tinha no local resultou em dezenas de tragédias.
Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/prefeitura-de-cotia-conclui-o-fechamento-do-entorno-da-lagoa-do-viveiro-municipal/
Acesse: www.cotia.sp.gov.br para saber mais sobre as notícias de Cotia
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
