Home / Cotia / Prefeitura de Cotia concluiu reforma das instalações do Conselho Tutelar

Prefeitura de Cotia concluiu reforma das instalações do Conselho Tutelar

_MG_2969 copiarO prefeito de Cotia, Rogério Franco, realizou uma vistoria técnica nas instalações do Conselho Tutelar de Cotia, nesta segunda-feira (7/08). O local passou por reforma e recebeu nova mobília, equipamentos e salas com divisórias, garantindo o sigilo nos atendimentos dos conselheiros. “Parabéns pelo trabalho que fazem neste local pelas crianças e adolescentes que, em diversas situações, precisam de vocês”, disse o prefeito aos conselheiros que acompanharam a liberação da nova casa.

Durante a visita técnica o prefeito Rogério Franco esteve acompanhado do Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, da Secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco, e do Secretário de Habitação, Sérgio Folha, além do vereador Pedinha e do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Bertuol, que na ocasião também representou os Conselhos do Idoso e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

_MG_2985 copiarA coordenadora do Conselho Tutelar, Edilene de Souza Machado Dias, comemorou o resultado da reforma. “Fico ótimo. As salas ficaram amplas, garantem o atendimento reservado. Esta reforma vai facilitar o nosso trabalho”, avaliou.

Com a melhoria, o Conselho Tutelar de Cotia passou a contar com cinco salas independentes para atendimento, Espaço Kids, recepção e banheiro, além de copa para os funcionários. O Conselho Tutelar de Cotia fica rua Jorge Caixe, 306, Jardim Nomura. Telefone 4703-5813.

_MG_3020 copiar _MG_3072 copiar

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content