Home / Cotia / Prefeitura de Cotia concluiu revitalização viária no Dinorah, Estela Mari, Turiguara e Vila Clara

Prefeitura de Cotia concluiu revitalização viária no Dinorah, Estela Mari, Turiguara e Vila Clara

Fotos: Vagner Santos

Os moradores de diversas ruas que cortam os bairros Parque Turiguara, Vila Clara, Estela Mari e Jardim Dinorah já estão desfrutando de vias com qualidade e totalmente revitalizadas. Isso porque a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, concluiu o serviço de recuperação viária realizado no local por meio do Programa Municipal Asfalto Novo. Foram mais de 20 vias contempladas na primeira etapa do projeto e o trabalho aconteceu de forma simultânea em todos os bairros.

As ruas passaram por fresagem, que é a remoção do antigo pavimento, acerto da base e, por fim, aplicação da massa asfáltica. Em alguns trechos, a Secretaria de Obras e Infraestrutura fez a requalificação na infraestrutura de guias e sarjetas. Com a conclusão dos trabalhos, a Secretaria de Transportes e Mobilidade executou a pintura da sinalização viária.

Ruas contempladas na 1ª fase

Jardim Dinorah: Rua Vali, Rua Célia, Rua Isete, Rua Arlete | Jardim Estela Mari: Rua Fernandópolis, Rua Uva, Rua Castanha, Rua Calógero Mirizola, Rua Dr. Antônio Carlos Mirizola | Parque Turiguara: Rua Feira de Santana, Estrada Velha da Estação, Rua Florianópolis, Rua Goiânia, Rua Salvador, Rua São Luiz, Rua Urupês, Rua Aracajú, Rua Vitória, Rua Juiz de Fora | Vila Clara: Rua Mirandópolis.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content