Home / Cotia / Prefeitura de Cotia implanta infraestrutura e pavimentação na rua Santa Teresa
Fotos: Divulgação

Prefeitura de Cotia implanta infraestrutura e pavimentação na rua Santa Teresa

 

Via ligará a rua Ernesto Lemos Leite (do cartório) à avenida Eng. Leon Psanquevich e será uma alternativa para quem se deslocar ao futuro Pronto-Socorro Infantil

Estão em fase final os trabalhos de infraestrutura urbana para pavimentação da rua Santa Teresa, que fica na região central. Com este trabalho, a Prefeitura de Cotia cria um acesso para o futuro Pronto-Socorro Infantil e as intervenções viárias também garantirão uma conexão de qualidade entre a rua Ernesto Lemos Leite e a avenida Engenheiro Leon Psanquevich.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, os trabalhos envolveram o preparo e acerto da base, implantação de guias e sarjetas e passeio público. A próxima fase da obra será a conclusão das calçadas que já foram preenchidas e compactadas com terra e material de fresa para concretagem, também será feita a aplicação da massa asfáltica na via nos próximos dias.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dia 17/04 tem audiência pública na Câmara sobre o Plano Diretor elaborado pela Prefeitura

Na quarta-feira (17 de abril de 2024), a partir das 10h, acontece uma audiência pública …

Skip to content