Na sexta-feira (19), a Prefeitura de São Paulo publicou, no Diário Oficial, o decreto do Prefeito Bruno Covas que antecipa os feriados de Corpus Christi e Consciência negra tanto do ano de 2021 quanto de 2022 para a mesma semana da Sexta-feira Santa, 2 de abril. Além disso, o Aniversário de São Paulo do ano que vem passa a ser considerado para a mesma semana deste ano. A medida busca conter o avanço do coronavírus na cidade e aumentar o isolamento social.
A Comunicação da Prefeitura de Cotia acaba de confirmar que o município não adotará nenhum destes feriados, de modo que as atividades permitidas pelo Plano SP contra a COVID-19 se mantém normais e sem alterações de calendário.
Foto: Vagner Santos
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
