Home / Jandira / Prefeitura de Jandira divulga chamamento público da Feira Noturna
imagem: Canva

Prefeitura de Jandira divulga chamamento público da Feira Noturna

O novo projeto será inaugurado dentro de pouco tempo

A Secretaria de Indústria e Comércio disponibilizou o chamamento público para a Feira Noturna de Jandira, com o objetivo de dar sequência ao projeto e iniciá-lo o mais breve possível. Desta forma, os envelopes serão recebidos até às 16h do dia 30 de agosto.

A feira acontecerá toda sexta-feira na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 – Centro, facilitando, assim, a locomoção e acesso à toda população.

Além de proporcionar mais emprego e renda, os munícipes poderão contar com diversas opções de gastronomia e entretenimento.

Aos interessados, o chamamento pode ser conferido através do link a seguir: https://www.jandira.sp.gov.br/licitacoes.php.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, basta entrar em contato pelo número (11) 4707-6025.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Veja o que aconteceu na 10ª Sessão Ordinária 2026 de Jandira

PL estabelece diretrizes para o acolhimento humanizado de mulheres em situação de violência nas UBS …

Skip to content