Home / Educação / Prefeitura de São Roque destaca detalhes da nova creche que está sendo construída no Santo Antônio
Maquete eletrônica da fachada da creche
Maquete eletrônica da fachada da creche

Prefeitura de São Roque destaca detalhes da nova creche que está sendo construída no Santo Antônio

Maquete eletrônica da fachada da creche
Maquete eletrônica da fachada da creche
Prosseguem as obras da creche do Jardim São José, região do Santo Antônio. A unidade educacional terá capacidade para 150 crianças.

Contará com 9 salas pedagógicas sendo: 6 de atividades, 1 de uso múltiplo, 1 berçário/repouso e 1 berçário/atividade; 5 salas administrativas para diretoria, secretaria, almoxarifado e sanitários acessíveis, masculino e feminino. Da parte de vivência, 20 ambientes complementares, a saber: cozinha, despensas separadas para alimentos e utensílios, copa, lavanderia, depósitos, sanitários e vestiários familiares, pátios de atividades cobertos e descobertos, solário, fraldário e lactário.

Maquete eletrônica da fachada do espaço interno da creche
Maquete eletrônica da fachada do espaço interno da creche
A creche está sendo construída em terreno de 3.515,57 metros quadrados, da Prefeitura. O recurso no valor de R$ 1.407.736,11 milhões é proveniente da FDE– Fundação para o Desenvolvimento da Educação – do Governo do Estado, conquistado pelo trabalho conjunto do prefeito Claudio Góes, por intermédio do Departamento de Educação, e da parceria com os vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Alexandre veterinário. O mesmo convênio ainda prevê recurso de R$ 133,451,13 para materiais de natureza permanente.

“Começamos 2019 com diversas obras e serviços sendo executados. Nesta semana entregamos as novas instalações da Allan Kardec. Até o início do ano pretendemos estar com a creche do São José pronta, atendendo as crianças da região e à demanda municipal. Com trabalho sério e um passo por vez, São Roque volta a evoluir”, comenta o prefeito Claudio Góes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Educação de Jandira inaugura horta comunitária na EMEB Gente Inocente

A horta construída na EMEB Gente Inocente, que está localizada no Jardim Gabriela, tem como …

Skip to content