Home / São Roque / Prefeitura de São Roque entrega as chaves das últimas 38 unidades habitacionais do Conjunto Lago dos Patos

Prefeitura de São Roque entrega as chaves das últimas 38 unidades habitacionais do Conjunto Lago dos Patos

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque, através dos Departamentos de Bem-Estar Social e Planejamento, realizou na quinta-feira (15), a entrega simbólica das chaves e a assinatura dos contratos dos beneficiários das últimas 38 moradias do Conjunto Residencial Lago dos Patos.

Com a entrega, em apenas 14 meses a atual administração entregou 90 casas de um total de 152 que compõem o projeto iniciado em 2007.

O evento que foi realizado na Emef Tetsu Chinone, contou com a presença do prefeito Claudio Góes, das famílias beneficiadas e dos vereadores Alexandre Veterinário, José Luiz e Toco.

Todas as famílias contempladas preenchiam critérios rigorosos para se tornarem beneficiárias, estavam cadastradas nesse programa de habitação do município há mais de 10 anos e a emoção de cada novo proprietário ficou latente quando as pessoas começaram a assinar os contratos e receber as chaves simbólicas das novas moradias.

A transferência das famílias será realizada de 19 a 24 de março, como também a demolição dos imóveis que estão localizados em Área de Proteção Ambiental.

Além da entrega das chaves, cada morador receberá uma muda de árvore nativa que será plantada em seu jardim, com o objetivo de arborizar e humanizar as novas unidades habitacionais.

“Para mim é uma grande emoção entregar as últimas 38 residências aos seus beneficiários, pois entendo a importância da casa própria na vida de cada cidadão, pois isso propícia dignidade, respeito e principalmente inclusão social e é com essa visão que estamos administrando a cidade desde o nosso primeiro dia de mandato”, destacou o prefeito Claudio Góes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content