Últimas notícias
Home / Esportes e lazer / Prefeitura de São Roque resgata recurso parado desde 2014 e inicia construção de pista de skate no Jd. Renê

Prefeitura de São Roque resgata recurso parado desde 2014 e inicia construção de pista de skate no Jd. Renê

Prefeito, vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes do Esporte e Planejamento posam com skatistas
Prefeito, vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes do Esporte e Planejamento apresentam o Projeto aos skatistas
Nesta semana a Prefeitura de São Roque, por Meio do Departamento de Planejamento, deu início à construção da pista de skate no Jardim Renê.

O recurso a ser utilizado na obra é advindo do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Munícipios Turísticos – do Governo do Estado de São Paulo e estava parado desde 2014.

“Há muitos skatistas na cidade, inclusive crianças, que hoje não têm espaço apropriado e seguro para praticar a atividade. Então esse foi um compromisso que assumimos com os skatistas e que, com o apoio dos vereadores da nossa base, estamos concretizando. Tivemos que nos empenhar muito para conseguir reaver esse recurso e aí está o resultado ”, diz o prefeito Claudio Góes.

A pista deve ser construída na Av. Aracaí, Jd. Renê, ao lado do campo de areia, que será mantido na área.

O prefeito Claudio Góes, os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes dos Departamentos de Planejamento e Esportes se reuniram com um grupo de skatistas, na tarde desta quarta-feira (03), para apresentar o projeto e discutir a organização dos esportistas para cuidar do local. “Porque a grande maioria leva o skate a sério. Então, vamos juntar esse pessoal para manter a organização da tão esperada pista de skate”, conclui Ricardo Barbosa.

Atenção ao trânsito
Durante as obras estarão entrando e saindo caminhões da área. Portanto, o Departamento de Trânsito da Prefeitura orienta aos motoristas que reduzam a velocidade no trecho para evitar acidentes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

guto issa discursando na tribuna da câmara de são roque

Obras paradas das UBS do Taboão e do Guaçu são descaso com o dinheiro público, afirma Guto Issa

Nesta segunda, a Câmara de São Roque aprovou o Requerimento proposto pelo Vereador Guto Issa, …