Home / São Roque / Prefeitura de São Roque vacina munícipes de 40 anos ou mais contra a covid-19 nesta sexta-feira através do drive-thru

Prefeitura de São Roque vacina munícipes de 40 anos ou mais contra a covid-19 nesta sexta-feira através do drive-thru

Devido ao alto número de vacinados desta semana, a imunização será somente no Estádio Quintinão

Foto Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque realiza a aplicação da 1ª dose da vacina contra a covid-19 em pessoas de 40 anos ou mais nesta sexta-feira, 25 de junho, através do sistema Drive-thru no Estádio do Quintinão, das 8h às 16h.

A imunização será realizada com doses da Coronavac e os munícipes devem apresentar um documento original com foto, CPF, Cartão SUS e um comprovante de residência.

A ação faz parte da Megaoperação “Vacina para Todos”, que entre segunda e quarta-feira vacinou mais de cinco mil pessoas através do drive-thru e imunização nos postos da cidade, batendo em três dias a meta estabelecida para toda a semana. Devido ao alto número de vacinados e a espera por mais doses vindas através do governo estadual, a vacinação desta sexta será feita exclusivamente no Quintinão e não ocorrerá as unidades de saúde.

Na segunda-feira, 28 de junho, munícipes de 40 anos ou mais e pessoas com comorbidades ou deficiência física de 18 anos ou mais serão vacinados nos postos de saúde dos bairros e no Recanto da Cascata (para pedestres) das 8h às 12h.

A Prefeitura de São Roque orienta toda a população a realizar o pré-cadastro no Vacina Já, através do site vacinaja.sp.gov.br. A ação não interfere na fila ou cronograma de vacinação, porém agiliza o processo no dia da aplicação, com a inserção prévia dos dados do cidadão no sistema estadual de controle.

Vacina Solidária

A Prefeitura segue com a campanha Vacina Solidária, que agora arrecada fraldas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Fundo Social de Solidariedade.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Guarda Municipal recupera em São Roque carro furtado em Osasco

Fotos: Divulgação Agentes da Guarda Civil Municipal de São Roque recuperaram nesta terça-feira, 27 de …