Home / Saúde / Prefeitura de Vargem Grande Paulista convida população para lançamento do Programa Aqui Tem Mais Saúde

Prefeitura de Vargem Grande Paulista convida população para lançamento do Programa Aqui Tem Mais Saúde

ConviteNa próxima segunda-feira (05/02), o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos e o secretário de Saúde Dr. João de Deus, apresentarão oficialmente o Programa Municipal Aqui Tem Mais Saúde. Toda população está convidada a participar e conhecer a novidade, que será apresentada às 16 horas, no Centro de Convivência do Idoso (Rua Panamá, 115 – Jd. Betânia).

O Programa Aqui Tem Mais Saúde tem como objetivo ampliar o atendimento de especialidades médicas e diminuir a fila de espera no município. Para isso, o governo municipal firmou convênio com clínicas particulares e profissionais da área para a prestação de serviços complementares, o que permitirá ampliar de 12 para 30 o número de especialidades médicas.

No lançamento do Programa serão apresentadas as clínicas credenciadas, as especialidades médicas oferecidas e como funcionará o atendimento.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vargem Grande Paulista inova e lança neste sábado o NOVO TARIFA ZERO

Vargem Grande Paulista, uma das pioneiras da Tarifa Zero no Brasil, está prestes a inaugurar …

Skip to content