Home / Carapicuíba / Prefeitura instala 97 novas lâmpadas de LED na av. São Camilo

Prefeitura instala 97 novas lâmpadas de LED na av. São Camilo

Na última semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura realizaram a troca das lâmpadas da avenida São Camilo. Esta é mais uma ação que a população de Carapicuíba ganha segurança, organização e eficiência. São 97 novas lâmpadas de LED de 200 W, mais potência e que geram economia.

A Prefeitura de Carapicuíba vem investindo em melhorias na infraestrutura da cidade. Em dezembro de 2018 foi realizada a inauguração da nova iluminação do Corredor Oeste – Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu).  Foram 127 portes e 292 novas luminárias LED instaladas em toda a extensão das vias.

Também em 2018, a cidade foi beneficiada com a instalação de nova iluminação em importantes avenidas da cidade. A Marginal do Cadaval e Estrada da Fazendinha receberam mais de 300 luminárias brancas e de LED, além de cabeamento subterrâneo. Já na Inocêncio Seráfico foram instaladas 179 lâmpadas de LED. Na Consolação (centro) foram instaladas 50 novas luminárias LED. A Avenida Victório Fornazzaro também recebeu 100 novas luminárias e lâmpadas metálicas.

“Estamos investindo na segurança, ampliando o efetivo da Guarda Civil Municipal, entregamos novas viaturas e armamento. Além disso, a iluminação é muito importante, pois com ruas mais iluminas os índices de ocorrências diminuem significativamente”, afirma o prefeito Marcos Neves.

 

Programa Iluminação

Em 2017, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, um call center 24 horas para a população solicitar serviços de manutenção na rede iluminação pública. No “Ilumina Ação”, uma empresa contratada pela administração municipal realiza a manutenção em até 48 horas após o registro do protocolo.

O atendimento é feito pelo 0800 779 2000, de segunda à sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 19 horas (com atendente). Fora desse horário, aos domingos e nos feriados o cidadão registra o pedido eletronicamente, recebendo retorno da empresa no primeiro dia útil.

Sobre Hostmarx

Leia também

Univesp Polo Carapicuíba abre inscrições para curso gratuito de licenciatura

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo Carapicuíba – está com …

Deixe uma resposta