Home / Esportes e lazer / Prefeitura promove manhã com muito lazer e atividades físicas na Brasital

Prefeitura promove manhã com muito lazer e atividades físicas na Brasital

manhã-de-lazerA Brasital foi tomada por muito lazer e atividades físicas no último domingo, com o Projeto Manhã de Lazer.  O evento, uma realização da Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque aconteceu com o intuito de promover um dia de lazer e diversão para toda a família.

Nesta edição, promovida em conjunto com o Projeto Move, o evento contou com atividades variadas para todas as idades: aulas de concentração, yoga, caminhada, treino funcional (com corrida), escola de circo, danças recreativas, entre outras.

“A Manhã de Lazer é um projeto que tem dado muito certo em São Roque, além de promover a interação da comunidade, também estende a todos uma manhã especial onde toda a família pode se divertir de forma saudável. Convidamos a todos os cidadãos para que venham participar das próximas edições”, afirma o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Ricardo Barbosa.

Mais informações sobre ações esportivas e de lazer pelo telefone (11) 4712-3741, na Divisão municipal de Esportes e Lazer.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Guto Issa lança pré-candidatura a prefeito com 55 conquistas para São Roque

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, oficializou sua pré-candidatura à reeleição na manhã deste …

Skip to content