Home / Carapicuíba / Prefeitura realiza 7ª edição do Programa Conviver, no CEEAC BMX

Prefeitura realiza 7ª edição do Programa Conviver, no CEEAC BMX

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou no sábado, 6, mais uma edição do Programa Conviver, desta vez no CEEAC Cohab BMX. Essa foi a 7ª edição da ação, que teve como temas: o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e o Dia Internacional da Síndrome de Down.

O evento contou com diversas atrações e atividades para as pessoas com deficiência e seus familiares como: brinquedos infláveis, atividades aquáticas, fitdance, futebol e capoeira inclusiva, pintura de rosto e também a entrega das carteirinhas do autista, síndrome de down e doenças ocultas.

“Participo desde a 1ª edição, vejo que a cada dia está melhorando mais, fico feliz por nossos filhos terem um dia para eles, que essa data está sendo comemorada, eles estão sendo lembrados, algo está sendo feito para eles”, disse Maria Elenice de Lima, mãe do Jefferson de Lima.

 

Como solicitar a carteirinha?

Para solicitar a carteirinha do autista, síndrome de down ou doenças ocultas basta comparecer na Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Av. Celeste, 180 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com RG, CPF, comprovante de endereço, laudo médico e uma foto 3×4.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Comemoração de 2 anos do Encontro Poético da ZO com Cine na Kebrada

Quinta-feira, dia 25, vai rolar a comemoração de dois anos do Encontro Poético da ZO …

Skip to content