Home / Embu das Artes / Procon nos bairros leva atendimento para toda Embu das Artes

Procon nos bairros leva atendimento para toda Embu das Artes

van do procon estacionada em embu das artesO Procon de Embu das Artes agora está com o projeto “Procon nos bairros”, que levará o mesmo atendimento das unidades para os consumidores que residem ou trabalham na cidade e estão longe dos postos de atendimento. A ideia também que haja uma periodicidade para que a população dos bairros já saiba quando haverá atendimentos. “Queremos fazer o atendimento completo e levar as equipes sempre aos bairros, fidelizando o munícipe”, disse o diretor do Procon de Embu das Artes, Erico Mello. Os atendimentos acontecem sempre das 9 às 15h.

Juntamente com os atendimentos há o teatro de fantoches que faz parte do projeto “Educação para o consumo na infância” que é apresentado nas escolas e trata das relações de consumo e também fala sobre alimentação saudável. Além disso há também atividades lúdicas e recreativas com essas temáticas voltadas para os pequenos. A equipe também tem roteiros alternativos, como aqueles voltados para a população idosa.

Anote as próximas datas e aproveite esta oportunidade:
Nei Capuava – de 5 a 7/11
Educação para o consumo – Teatro: 9/11
UBS Ressaca – de 26 a 28/11 e de 3 a 5/12
Educação para o consumo – Teatro: 7/12

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dois em cada dez consumidores gastam mais do que podem nas compras de Natal, aponta pesquisa CNDL/SPC Brasil

Atitudes impensadas levaram 23% dos que presentearam em 2017 a ficar com nome sujo. Valor …