Home / Cotia / Professor de karatê garante ouro e prata para Cotia

Professor de karatê garante ouro e prata para Cotia

foto 2 karatêO professor da Academia Municipal de Lutas, ligada à Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Coita, Gilson Nunes, representou Cotia este mês nos campeonatos Paulista de Estilo e 5th Arnold Classic South America de Karatê, pela categoria Kata Master (formas imaginárias de ataque e defesa, de 45 a 54 anos).

No Campeonato Paulista de Karatê Estilo conquistou a medalha de ouro e no 5th Arnold Classic South America (campeonato idealizado pelo ator Arnold Schwarzenegger) garantiu a medalha de prata com a segunda colocação.

foto 1 karatê“É uma forma de estimular os alunos quando um professor compete. Eles se sentem mais motivados quando eu volto com uma medalha, sou como um espelho para eles”, avalia o atleta.

Não é a primeira vez que Gilson teve a alegria de ganhar uma medalha de ouro. Ele já foi campeão em campeonatos Mundialitos em vários países, entre os quais Argentina, Espanha, Venezuela e Bolívia, além de subir ao pódio em outras colocações no Uruguai e Japão.

A próxima viagem do professor será em junho para Montevidéu, no Uruguai, para disputar mais um Mundialito de Karatê.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prorrogado, prazo de adesão à anistia de juros e multas para impostos atrasados termina dia 21 em Cotia

Foto: Vagner Santos Contribuintes com pagamentos de IPTU, ITBI e ISSQN atrasados – vencidos até …

Skip to content