Home / Cotia / Programa Time do Emprego abre inscrições em Cotia

Programa Time do Emprego abre inscrições em Cotia

Inscrições devem ser feitas no PAT, até o dia 15/02. Para participar, é preciso ser maior de 16 anos

O programa Time do Emprego, realizado pelo governo do Estado com o apoio da Prefeitura de Cotia, está com inscrições abertas até o dia 15/02 para 50 vagas destinadas para pessoas maiores de 16 anos. As inscrições devem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). As atividades têm início previsto para o mês de março.

O objetivo do programa é realizar encontros para orientar o trabalhador na busca por uma oportunidade de emprego direcionada ao seu perfil, qualificações profissionais e habilidades. Os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) também auxiliam na produção de currículos e dão dicas de comportamento em entrevistas, entre outros. Os encontros acontecerão no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os alunos recebem material didático totalmente gratuito para acompanhar as aulas.

O PAT fica na rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content