Home / Cotia / Projeto Brincando com Música realizará quatro oficinas na APAE Cotia

Projeto Brincando com Música realizará quatro oficinas na APAE Cotia

Foto: Divulgação

O Projeto ‘Brincando com Música’ realizará quatro oficinas para alunos com síndrome de down da APAE de Cotia. O projeto está entre os premiados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. As oficinas estão marcadas para os dias 18 e 19, em dois horários, e têm como objetivo incentivar a expressão corporal, a música para adultos e crianças a partir de quatro anos.

‘Brincando com Música’ foi idealizado por Melri dos Santos Oliveira Vieira, professora de piano, órgão, teclado, flauta-doce e de musicalização infantil, com experiência em trabalhos com alunos autistas e deficientes visuais. “O projeto contribui com a prática da cultura corporal, proporcionando a musicalização, despertando nos educandos o lado do conhecimento na área da música e cultura, aceitação e desenvolvimento afetivo dos alunos”, explicou Melri.

Escolas e ong’s de Cotia interessadas em receber o projeto podem entrar em contato pelo email melrisnts@gmail.com.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia recebe palestra com o master coach Araken Leão

Evento será no dia 15 de dezembro, às 14 horas. As inscrições são gratuitas e …

Skip to content