Home / Carapicuíba / Promotoria de Carapicuíba pede para ser informada sobre Irregularidades na coleta de lixo

Promotoria de Carapicuíba pede para ser informada sobre Irregularidades na coleta de lixo

Por Victor de Andrade Lopes

O promotor de justiça Gaiaci Leandro de Azevedo Junior enviou a diversas entidades de Carapicuíba um ofício, ao qual o Granja News teve acesso, solicitando que elas informassem por escrito a 5ª Promotoria de Justiça do município caso a prefeitura descumprisse algum ponto do termo de ajustamento de conduta (TAC) que ela firmou com o Ministério Público de São Paulo e no qual se compromete a regularizar a coleta de lixo no município. O TAC foi assinado em dezembro do ano passado, confirme noticiado pelo Granja News.

O ofício de Gaiaci data de 14 de abril deste ano e nos foi enviado por uma das entidades (MDGV) na semana passada. A 5ª Promotoria de Justiça de Carapicuíba fica na Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, 215, Vila Municipal. CEP: 06328-330. O telefone para contato é: 4184-6678.

O problema do lixo em Carapicuíba já se arrasta por quase um ano e meio e gera muitas reclamações enviadas aos jornais locais incluindo o Granja News, que já chegou a fazer uma matéria sobre o assunto em janeiro de 2013. Até veículos maiores como o SPTV da Rede Globo estão de olho no assunto: na penúltima segunda-feira (19/5), a emissora exibiu mais uma reportagem sobre o problema.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba realiza drive-thru para testagem de coronavírus

A Prefeitura de Carapicuíba realiza drive-thru para testagem de coronavírus em pessoas a partir de …