Home / Cotia / Bar do Alemão reabre as portas no Shopping Granja Vianna

Bar do Alemão reabre as portas no Shopping Granja Vianna

Por Victor de Andrade Lopes

A filial granjeira do tradicional Bar do Alemão acaba de se mudar para o Shopping Granja Vianna. Antes, o restaurante operava no The Square Open Mall – onde ainda continuará funcionando por mais um mês. Para inaugurar a nova casa, projetada pelo arquiteto Otavio de Sanchez, os proprietários promoveram um coquetel para dezenas de convidados.

Com muita cerveja, foram servidos salgados como croquete de carne seca e a tradicional batata frita, além de doces. Ao saírem, os convidados ganharam um conjunto com uma garrafa de Baden Baden e um copo especial para consumi-la.

De acordo com o proprietário Junior, a mudança de endereço se deve à estrutura do shopping. “Podemos oferecer mais conforto para o cliente, em termos de estacionamento. Acreditamos também que o fluxo de pessoas aqui é muito maior, comercialmente falando”, explica Junior. O proprietário explica também que o cardápio da casa foi rejuvenescido e agora está mais “democrático”. O tradicional bife à parmegiana, marca registrada da casa, continuará sendo servido, agora em pedestal e com utensílios reformulados.

Serviço – Bar do Alemão

Shopping Granja Vianna – Km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Cotia, s/n, Piso L3, LUC 401, Granja Viana, Cotia – SP.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº CLXXIV | Covid-19 (Atualização terça-feira, 29/09)

O município de Cotia contabiliza 22.612 notificações de casos suspeitos de infecção pelo novo Coronavírus …