Home / Cotia / Bar do Alemão reabre as portas no Shopping Granja Vianna

Bar do Alemão reabre as portas no Shopping Granja Vianna

Por Victor de Andrade Lopes

A filial granjeira do tradicional Bar do Alemão acaba de se mudar para o Shopping Granja Vianna. Antes, o restaurante operava no The Square Open Mall – onde ainda continuará funcionando por mais um mês. Para inaugurar a nova casa, projetada pelo arquiteto Otavio de Sanchez, os proprietários promoveram um coquetel para dezenas de convidados.

Com muita cerveja, foram servidos salgados como croquete de carne seca e a tradicional batata frita, além de doces. Ao saírem, os convidados ganharam um conjunto com uma garrafa de Baden Baden e um copo especial para consumi-la.

De acordo com o proprietário Junior, a mudança de endereço se deve à estrutura do shopping. “Podemos oferecer mais conforto para o cliente, em termos de estacionamento. Acreditamos também que o fluxo de pessoas aqui é muito maior, comercialmente falando”, explica Junior. O proprietário explica também que o cardápio da casa foi rejuvenescido e agora está mais “democrático”. O tradicional bife à parmegiana, marca registrada da casa, continuará sendo servido, agora em pedestal e com utensílios reformulados.

Serviço – Bar do Alemão

Shopping Granja Vianna – Km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Cotia, s/n, Piso L3, LUC 401, Granja Viana, Cotia – SP.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

fachada do poupatempo carapicuíba

Poupatempo auxilia uso de serviços digitais com vídeos explicativos

Pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, cidadão tem acesso a 14 vídeos com o passo a passo para …