Home / Gastronomia / Público nem precisa sair da mesa para comer camarões à vontade na Ceagesp

Público nem precisa sair da mesa para comer camarões à vontade na Ceagesp

Fotos: Divulgação e Granja News

No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp as pessoas quase nem precisam se levantar da mesa para saborear uma sequência de camarões e peixes. Chegam até elas, à vontade, Camarões Assados servidos no espeto, Camarão Crocante, com tártaro e limão, Camarão na Panko, recheado com Catupiry, além de Costelinha de Tambaqui, Manjubinha e Porquinho. WhatsApp Unknown 2021-11-13 at 17.28.43

Mas também vale muito a pena levantar-se para aproveitar as demais delícias oferecidas no Festival. O público também pode se servir à vontade das saladas, com várias opções de frutos do mar, dos pratos quentes, que incluem vários tipos de receitas com peixes, das opções de acompanhamento, dos risotos à la minute, entre outros itens. Além, é claro, da Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro, uma das marcas registradas do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

Quem quiser comer mais Acarajé ou Casquinha de Siri, também vai precisar sair da mesa. Mas isso não será nenhum sacrifício. Esses pratos, oferecidos logo na entrada, podem ser consumidos quantas vezes a pessoa tiver vontade. Basta dar um pulinho de volta à área da recepção para pegar mais entradinhas.

Todo dia tem prato especial

Outra saidinha da mesa garante também outras delícias. Às quintas-feiras, tem Caranguejada; Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, às sextas-feiras; Ostras Frescas aos sábados, e Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano aos domingos. Esses são os pratos especiais de cada dia, inclusos no cardápio, também para comer o quanto quiser.

Portanto, comida à base de peixes e frutos do mar é o que não falta nesse evento gastronômico, realizado na Ceagesp desde 2013. É só conferir o cardápio, fazer a reserva e aproveitar para saborear os mais de 50 itens servidos à vontade para o público.

Pelo preço fixo de R$ 119,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, à vontade, todos os itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas, no entanto, são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Até dezembro

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Este ano, o evento está previsto para terminar em 19 de dezembro. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 23h (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até 23h (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis também fica no Portão 4.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Temporada 2021

– Quando: Até 19 de dezembro.

– Horários: Quinta e sexta, das 18h às 23h (jantar). Aos sábados, das 12h às 23h (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

– Preço: R$ 119,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

– Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

– Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).

– Estacionamento: Portão 4.

– Mais informações: no site do Festival

– ReservasClique aqui!

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Raposo Shopping recebe 3° encontro de carrinhos em miniatura

Foto: Divulgação No próximo dia 4, das 10h às 19h, será realizado o 3 º …

Skip to content