Home / Cotia / Quatro matérias são aprovadas na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Quatro matérias são aprovadas na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Na reunião desta terça-feira, dia 10, vereadores apresentaram ainda quatro Indicações

Um Projeto de Lei Complementar, um Projeto de Lei, um Projeto de Resolução e uma Moção foram aprovados na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. A reunião, realizada na última terça-feira, dia 10 de setembro, teve ainda quatro Indicações apresentadas (acesse o Resumo aqui).

Com nove votos favoráveis, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 4/2019, de autoria do Presidente, vereador Dr Castor Andrade (PSD). A propositura estabelece que seja disponibilizado espaço no site da Câmara Municipal para a divulgação de fotos de pessoas desaparecidas. “É muito difícil ter um ente querido desaparecido e nós, como legisladores, temos a obrigação de ajudar, de tentar contribuir para amenizar o sofrimento de tantas pessoas”, afirmou o autor da matéria.

Também foi lido e votado na 27ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei complementar nº 16/2019, do Executivo. O texto, que altera pontos do Estatuto do Servidor Municipal, foi aprovado com 11 votos favoráveis e um contrário.

Já o Projeto de Lei nº 46/2019, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município o Dia do Pastor, recebeu 11 votos favoráveis. A propositura é do vereador Marcos Nena (MDB).

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Sandrinho Santos (SD), Celso Itiki (PSD), Edson Silva (PRB), Eduardo Nascimento (PSB), Pedinha (PROS), Marcos Nena (MDB), Tim (MDB), Pelé (PV), Marcinho Prates (SD), Professor Osmar (PV), Paulinho Lenha (PSB) e o Presidente Dr Castor Andrade (PSD). As fotos estão disponíveis neste link e as matérias na íntegra no Sistema Siscam.

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Cotia cria cadastro e Carteira de Identificação do Autista (CIA)

Documento tem validade no território de Cotia e facilitará o acesso ao atendimento prioritário, garantido …