
O prefeito informou que, preocupada em iniciar o ano dando a devida atenção à questão, a Administração está elaborando, e deve enviar à Câmara, no começo da semana que vem, Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste. O projeto contempla a inflação apurada no ano de 2018.
A reposição deve vir já no pagamento deste mês de janeiro.
O prefeito Claudio Góes destaca o compromisso com a valorização do servidor. “O Projeto da reposição foi uma das nossas primeiras preocupações neste começo de ano, para não deixar o servidor esperando. Apesar da crise nacional, que tem prejudicado os municípios, estamos com nossos compromissos em dia. Esta semana também avançamos na licitação referente à elaboração da reestruturação administrativa e plano de carreira do funcionalismo. Aos poucos vamos fazendo, de forma coerente, honesta e sem atropelos as melhorias tão esperadas para essa categoria que trabalha pelo progresso e desenvolvimento da Cidade”, diz.
Na reunião estiveram presentes as representantes do SINDIROQUE: Dalva Domingues, Ronaldo Silva, Patrícia Bueno e Maicon Prearo. Do SINPRO: Maria Aída Queiróz e Ariana Fernandes.
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
