Home / São Roque / São Roque/SP- Campanha de vacinação contra a Febre Aftosa e Brucelose acontece em maio

São Roque/SP- Campanha de vacinação contra a Febre Aftosa e Brucelose acontece em maio

A Prefeitura de São Roque reforça a importância da vacinação de bovinos e bubalinos contra a Febre Aftosa e Brucelose, para que o criador possa manter seu rebanho protegido contra estas enfermidades.

O prazo para imunização vai até o dia 31 de maio. Para a Febre Aftosa, são vacinados bovinos e bubalinos de todas as idades. Já a vacinação de Brucelose é destinada a todas as fêmeas bovinas e bubalinas com idade de 03 a 08 meses.

Não estão previstas prorrogações de prazos de vacinação ou da declaração. Os procedimentos descritos devem ser realizados dentro dos limites estipulados.

A compra da vacina é de responsabilidade do criador, que deverá procurar a Divisão de Desenvolvimento Rural para realizar a declaração da vacinação gratuitamente até o dia 31 de maio.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através dos telefones: (11) 4712-4083, (11) 97056-6238 (Celular e WhatsApp) e pelo e-mail desenvolvimentorural@saoroque.sp.gov.br.

 

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Moradores de Jandira com 25 anos ou mais, serão vacinados contra a Covid-19 a partir da próxima sexta-feira, dia 23

Foto: Divulgação A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a …