Home / São Roque / São Roque/SP- Guto Issa se reúne com prefeitos da região e pede integração na luta contra covid

São Roque/SP- Guto Issa se reúne com prefeitos da região e pede integração na luta contra covid

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, realizou um encontro com outros prefeitos da região para planejar ações conjuntas de combate a covid-19. Devido as normas preventivas contra o coronavírus, a reunião ocorreu nesta sexta-feira, 19 de março, de forma on-line e contou com a participação dos prefeitos Rodrigo Manga (Sorocaba), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Paulinho Sasaki (Ibiúna) e Rodrigo Andrade (Araçariguama).

“São Roque tem um papel regional de referência no sistema de saúde e em outros setores, como o de abastecimento. É importante manter os prefeitos vizinhos informados para que sejam adotadas estratégias regionais e integradas de combate ao coronavírus. Agradeço a participação de todos”, afirmou o prefeito Guto Issa.

Buscando barrar a pandemia e preservar seu sistema de saúde, São Roque adotou medidas mais restritas durante os próximos dois finais de semana, com a operação exclusiva por delivery de supermercados e outros comércios.

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content