Home / Cotia / Sarau fecha semana de atividades de férias na Biblioteca de Caucaia

Sarau fecha semana de atividades de férias na Biblioteca de Caucaia

IMG_3906A Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, em Caucaia do Alto, encerrou nesta sexta-feira (14) a semana de atividades de férias com sarau aberto ao público e com apresentações de artistas locais.
A manifestação cultural contou com apresentação de dança cigana, rap, sertanejo e música popular brasileira.

Para Crisanda Rocha, moradora e artista de Caucaia, o sarau é tão importante para as crianças quanto para os adultos. “Vimos um público de todas as faixas etárias interagir com as músicas. Caucaia precisa cada vez mais de ações como essa”, afirmou.

IMG_3898O diretor de Cultura, Gilmar de Almeida, explicou que esse projeto de atividades de férias é um piloto para ser implantado nas demais bibliotecas. “Vamos levar cultura para todas as bibliotecas, incentivar os artistas locais e ajudar as crianças a desenvolverem o gosto pela cultura”, destacou.

A mãe da Nicolly e Camilly, de 10 de 2 anos, Fainuz Cristina Dias, estava tão animada quanto as meninas. “Infelizmente eu não consegui trazer as meninas durante a semana, mas estamos muito felizes de estar hoje vendo as apresentações. Está tudo muito bonito e alegre.”

IMG_3894A semana de atividades de férias foi realizada entre segunda (10) e quinta-feira (13) com atividades de desenho, pintura, dobradura e pintura em areia para crianças e adolescentes.

IMG_3927 IMG_3910

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content