Home / Jandira / Saúde de Jandira abre processo seletivo com 151 vagas de emprego

Saúde de Jandira abre processo seletivo com 151 vagas de emprego

Jandira amplia a Saúde do município e oferece novas vagas temporárias com chances de renovação de contrato

Fotos: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Jandira divulgou, nesta sexta-feira (14), a abertura de um processo seletivo com 151 vagas para as mais diversas funções do setor. As oportunidades já estão disponíveis para inscrições. Elas poderão ser realizadas a partir de hoje até o dia 24 de janeiro (segunda-feira), às 23h59.

A cidade tem como objetivo ampliar a rede de profissionais da área para oferecer melhor qualidade no atendimento e consiga atender a demanda de toda a população, tendo em vista o aumento de casos de pessoas infectadas com a Covid-19 e com o vírus da Influenza A, caracterizado como gripe H3N2, nas últimas semanas.

Em suma, as contratações serão para:

·        50 Médicos;

·        40 Técnicos de Enfermagem;

·        10 Enfermeiros Emergencistas;

·        8 Auxiliares de Farmácia;

·        8 Motoristas de Ambulância;

·        5 Técnicos de Imobilização Ortopédica;

·        5 Fisioterapeutas Respiratórios;

·        4 Técnicos de Radiologia;

·        3 Fonoaudiólogos;

·        3 Terapeutas Ocupacionais;

·        11 Porteiros;

·        4 Auxiliares de Manutenção Hospitalar.

O detalhamento de cada cargo, bem como a carga horária, requisitos e os benefícios estão disponíveis no Edital Processo Simplificado nº 001/2022, que encontra-se no site oficial da Prefeitura de Jandira, através do link https://saudejandira.sp.gov.br/edital/01%C2%B0_EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_001-2022_SA%C3%9ADE.pdf.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site jandira.sp.gov.br e clicar na aba em destaque: Processo Seletivo Saúde.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 

Acolhe Jandira: projeto irá até setembro Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos …

Skip to content