Home / Jandira / Vacinação infantil em Jandira: está liberado o pré-cadastro para crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Vacinação infantil em Jandira: está liberado o pré-cadastro para crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

O pré-cadastro deve ser realizado na plataforma Vacina Já, disponibilizada pelo Governo do Estado de São Paulo

Fotos: Divulgação

Está liberado o pré-cadastro para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Os responsáveis das crianças jandirenses devem acessar o site vacinaja.sp.gov.br, clicar no botão “crianças até 11 anos” e preencher o formulário on-line com os dados pessoais do (a) filho (a).

O pré-cadastro é opcional e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento nos locais de imunização, evitando filas e aglomerações.

As primeiras doses pediátricas de vacinas contra o coronavírus para o público infantil chegaram ao Brasil nesta quinta-feira (13). O lote de 1,2 milhão de doses da Pfizer, conforme aprovada a utilização do imunizante em crianças desde 16 de dezembro pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), será distribuído para os estados nos próximos dias.

A prioridade da imunização será para crianças com comorbidades e o início da campanha será informado em breve nas redes oficiais da Prefeitura.

Será obrigatória a apresentação do CPF e cartão do SUS da criança no dia da vacinação. Caso ela ainda não possua, os responsáveis devem providenciar o quanto antes.

Para emitir o CPF, é preciso comparecer no Banco do Brasil, localizado na Av. Carmine Gragnano, 26, Centro – Jandira, ou nos Correios, que também fica na Av. Carmine Gragnano, 77. Para a emissão do cartão do SUS, basta ir à UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima da residência.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 

Acolhe Jandira: projeto irá até setembro Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos …

Skip to content