Home / São Roque / SEBRAE-São Roque promove Seminário Inove para Ganhar Mais

SEBRAE-São Roque promove Seminário Inove para Ganhar Mais

Implantar ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e, dependendo do tipo, promove resultados econômicos rápidos. O evento pretende aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de incentivo à inovação.

Dia 18 de setembro o Sebrae/São Roque, vai realizar o Seminário Inove para Ganhar Mais. O evento é presencial e gratuito, possui carga horária de 2.30 horas e as inscrições para os interessados estarão abertas até o dia 06 de setembro.

Implementar um novo método que melhore o resultado final já pode ser considerado uma inovação, e empresas precisam desta renovação com frequência.

Esta oficina apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.

Poderão se inscrever microempreendedores individuais e microempresários. O Seminário é gratuito e as vagas limitadas. Os dados necessários a inscrição são Nome completo, RG, CPF, endereço completo, telefone para contato, e-mail, telefone para contato, escolaridade e CNPJ, que deverão ser encaminhados para os e-mails dcsilva@saoroque.sp.gov.br ou psteixeira@saoroque.sp.gov.br (11) 4784-1383.

Programação:
18:30 horas – Credenciamento e coffee de Boas-vindas.
19:00 horas – Palestra Inovar para Crescer.
21:00 horas – Apresentação dos Cases  de sucesso.
22:30  horas – Encerramento.

O curso será realizado na Associação Comercial de São Roque, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, Centro.

Serviço: SEBRAE/São Roque
Seminário: Inovar para Ganhar Mais
Inscrições: até 06/09 pelos e-mails dcsilva@saoroque.sp.gov.br ou psteixeira@saoroque.sp.gov.br .
Informações: 4784-1383
Rua Rui Barbosa, 693 (primeiro prédio da entrada da Brasital)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

GCM Júnior é homenageado com Moção de Congratulações por Medalha Nacional de Mérito

Durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realizada …

Skip to content