Home / Cotia / Sete proposituras são votadas na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Sete proposituras são votadas na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Oito Projetos de Lei foram lidos e 90 Indicações apresentadas na reunião dessa terça-feira

Durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, dia 3 de junho, os vereadores votaram sete matérias: um Projeto de Lei Complementar, dois Vetos e três Moções. Um Projeto de Lei foi rejeitado e foram apresentadas 90 Indicações (veja o resumo aqui).

Com 13 votos favoráveis, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 9/2019. De autoria do Poder Executivo, a propositura trata do Sistema de Parcelamento de Dívidas de Cotia (SPDC).

Projeto de Lei nº 7/2019, que dispõe sobre a criação do Bilhete Único no transporte coletivo municipal, do vereador Eduardo Nascimento (PSB), foi rejeitado com 11 votos contrários. Na Tribuna, os parlamentares lembraram que a propositura gera custos ao Município e por isso apresenta vício de iniciativa, ou seja, precisa ser proposta pelo Poder Executivo para que possa ser sancionada.

A Sessão teve ainda três Moções aprovadas por unanimidade: a Moção nº 13/2019, do vereador Marcos Nena (MDB), de Aplausos ao Dia do Pastor; a Moção nº 14/2019, de autoria dos vereadores, de Aplausos e Homenagens à Marcha para Jesus 2019; e a Moção nº 15/2019, do vereador Edson Silva (PRB), de Aplausos em homenagem a Laura Victória Garcia Martins, finalista do Estadual Miss São Paulo Infantil Teen.

Todos os vereadores estiveram presentes na Reunião. As fotos podem ser acessadas na Galeria de Imagens.

Sobre Hostmarx

Leia também

“Mulheres de Peito” reforça a programação do Outubro Rosa em Cotia

Entre os dias 17, 18 (das 9h às 18h) e 19 de outubro (das 9h …