Home / Cotia / Setembro Amarelo: Escola do Parlamento promove palestra sobre prevenção ao suicídio

Setembro Amarelo: Escola do Parlamento promove palestra sobre prevenção ao suicídio

Marcando a passagem do mês dedicado à conscientização sobre o suicídio, a Câmara Municipal de Cotia promove, por meio da Escola do Parlamento, a palestra “Quando a dor pesa, dividir é um ato de coragem”. O evento é aberto ao público e está marcado para as 14 horas da segunda-feira, dia 29, na Sala de Sessões Vereador José Ernesto Ribeiro da Cruz.

O tema será abordado pela psicóloga Orlane Vanzin. “A prevenção ao suicídio e a promoção da saúde mental em geral são questões que não podem ser ignoradas. Precisamos acabar com o estigma e entender que falar a respeito é o primeiro passo para a cura”, afirma a diretora da Escola do Parlamento, Rosângela Silva Lemos.

A população pode acompanhar a palestra pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro. O evento também será transmitido ao vivo pela internet, na TV Câmara.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Convocados para torcer: Cotia terá transmissão dos jogos do Brasil na Praça da Matriz

Praça da Matriz terá telão e programação especial para os torcedores acompanharem os jogos da …

Skip to content