Home / Diversão / Shopping Eldorado oferece descontos de até 70% na Sale Week

Shopping Eldorado oferece descontos de até 70% na Sale Week

Centro comercial trará descontos inéditos que podem ser baixados via aplicativo e dará ao consumidor a opção de aproveitar onde e como quiser as ofertas

 

Entre os dias 03 e 13 de setembro, o Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, traz a Sale Week com descontos de até 70% nas lojas participantes. O evento chega com um toque digital, de forma que o consumidor pode escolher se quer comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping. Ou, ainda, se deseja receber o produto em casa, agendar a entrega pelo Drive-Thru ou optar por retirar nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso do Shopping. Outra facilidade da Sale Week do Eldorado são os descontos do Clube Desconteria, concedidos por meio do aplicativo do Shopping. Para resgatá-los, basta baixar o aplicativo em seu celular, acessar os descontos em seu perfil no e realizar a compra de acordo com as orientações para validar o desconto.

Para a gerente de Marketing do Eldorado, Lilian Piva, o shopping tem o papel de tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente. “Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação teremos nossa primeira Sale Week, para estimular as vendas dos nossos lojistas, de uma maneira mais digital e tecnológica. Estamos usando as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping para além dos muros, potencializar as vendas dos lojistas e oferecer descontos ainda mais agressivos para consumidores”, diz Lilian.

Dentre os destaques no Shopping Eldorado temos a Cantão, que traz 40% off em todas as peças jeans, 50% em toda a coleção atual e 60% off em todas as peças das coleções anteriores. A Calvin Klein trata 50% off em toda a loja ao longo do mês de setembro. E a Mega Dose, especializada em Moda Gestante, traz descontos de até 30% em todas as peças, exceto na linha Home e Lingeries. A Gregory, Moda Feminina, traz descontos de até 50% em peças selecionadas. Para os amantes de make-up e beleza, a Kiko Milano traz todos os itens da loja com 30% de desconto. A loja Mundo do Cabeleireiro traz como oferta-destaque os itens da linha Blondifier, da L’Oreal com 25% de desconto; além de todas as escovas da Marco Boni com 15% off e todos os batons líquidos e matte da loja com desconto de 50%. E a Granado traz o Difusor Amir Matha 250 ml com desconto de 70%. A fragrância, criada em parceria com o estilista Amir Slama, sai de R﹩ 139,50 por R﹩ 41,85.

Sobre o Shopping Eldorado 

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em http://www.shoppingeldorado.com.br.

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para  IOS  e  Android  e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

  O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São …

Skip to content