Home / Cotia / Shopping Granja Vianna apresenta as aventuras de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau
cena da peça 'Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo'

Shopping Granja Vianna apresenta as aventuras de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Espetáculo faz parte do ‘Domingo é Dia de Teatro’ e apresenta um final diferente do clássico infantil

cena da peça 'Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo'O Shopping Granja Vianna traz neste domingo a peça infantil Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo. Com uma apresentação em que os atores utilizam fantoches e bonecos, além de um cenário lúdico e colorido, a peça encanta a plateia e permite que as crianças dancem, cantem e participem da história.

“O teatro proporciona momentos de diversão em família, além de ser uma ótima opção de entretenimento para os finais de semana com as peças que são conhecidas e queridas por todos”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Chapeuzinho Vermelho é uma menina que, frequentemente, vai até a casa de sua avó que mora perto da floresta. Porém, a cada visita, ela é perseguida por um lobo, aparentemente mau, e vivencia diversas aventuras na mata. A surpresa surge ao final da encenação. Será que o lobo é tão malvado quanto parece?

O espetáculo compõe a programação do Domingo é Dia de Teatro, realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e dura cerca de 40 minutos. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia, é só chegar e se divertir.

Serviço: Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Granja Vianna
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: 19 de agosto
Horário: às 16h
Local: Piso L2, em frente ao banco Bradesco
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content